Dicas e truques para SEO e ser bem ranqueado no buscador – Parte II

0

Olá pessoal, estou aqui novamente!

Recentemente tratamos um assunto bem interessante e bastante conhecido por nós sobre SEO.

seo-services-company

Na primeira parte desse artigo : clique aqui vimos algumas das dicas sobre SEO e otimização de Web Sites.

Antes de mais nada vamos relembrar que nós vamos definir nossa lista de dicas com uma pontuação na qual 0 é o menos importante e 10 é ultramente recomendado! Ok?

    1. Escolha uma frase que é popular, mas não muito popular (10) Ao tentar decidir sobre uma frase-chave,  você quer encontrar um que seja popular,  mas não extremamente popular. Isto pode parecer contra-intuitivo, mas a realidade é que as palavras-chave extremamente populares são muito desejável e muito competitivo. É melhor tentar otimizar palavras-chave que você pode classificação mais elevada. Você vai ter mais pageviews de uma palavra-chave menos popular quando você está na primeira ou segunda página dos motores de busca, que a partir de uma palavra-chave super popular que só torná-lo para a página 50 de motores de busca.
    2. Escreva um site acessível (9.5)
      HTML Acessível é acessível para ambos os mecanismo de busca e leitores de tela. O mais acessível de fazer suas páginas, mais fácil será para os motores de busca para ler e classificar suas páginas.
    3. Use a palavra-chave em seu Tag do título (8)
      O título tag é uma das marcas mais importantes da sua página web. E colocando a palavra-chave na tag title, de preferência no início, é muito importante para obter essa frase nos motores de busca. Além disso, que coloca a palavra-chave que o link no índice motor de busca.
    4. Obtenha um domínio com a palavra-chave (8)
      Colocar a palavra-chave em seu nome de domínio é uma ótima maneira para otimizar essa frase.
    5. Use a palavra-chave em sua URL (7)
      Mesmo se você não pode obter as palavras-chave em seu nome de domínio, você pode colocá-los em seus URLs. Os motores de busca ler as URLs e atribuir valor ao texto que encontrar lá.
    6. Use 301 redirecionamentos para redirecionamentos permanentes (6)
      Quando você redirecionar suas páginas, você deve sempre usar um redirecionamento 301 servidor http. Este diz que os motores de busca que o redirecionamento é permanente e que eles deveriam mudar seu índice para usar o novo URL. Spammers usam outros tipos de redirecionamentos (HTTP 302 redirecionamentos e meta de atualização), então eles não são uma boa idéia para usar.
    7. Use  redirecionamento 302 para URLs longas ou feias (6)
      HTTP 302 redirecionamentos são para redirecionamentos temporários. A única vez que você deve usá-los é para redirecionar URLs feios para outros mais amigáveis. Isto diz o motor de busca que o URL feio não deve ser removido do índice, porque a URL amigável é apenas para fazer a URL palatável. Tenha em mente que muitos spammers usam 302 redirecionamentos para enganar os motores de busca. Portanto, seja criterioso no seu uso deles.
    8. Obter o maior número de ligações de entrada, como você pode (5)
      As ligações são importantes, especialmente a partir de outros do que seu próprio sites. Estes são chamados de links de entrada. E se você receber um monte de ligações de entrada, que vai ajudar o seu ranking da página. Lembre-se que 1-2 links de sites de alta reputação são mais de 10 links de fazendas da ligação.
    9. Coloque a palavra-chave no primeiro parágrafo (4)
      Repetição de sua frase-chave é importante em seu conteúdo. Mas é especialmente importante nos primeiros um ou dois parágrafos de texto. E se você pode repeti-lo uma vez no primeiro parágrafo que irá ajudá-lo se de prioridade.
    10. Mantenha suas keywords juntos (3)
      Os motores de busca classificar palavras-chave em páginas, independentemente de onde eles são encontrados. Mas se você está tentando classificar bem para uma frase-chave específica, mantendo-se as palavras-chave em conjunto irá assegurar que os motores de busca reconhecer que eles estão relacionados.
    11. Definir o idioma meta palavra-chave (3)
      Se sua página está em um idioma diferente do Inglês, você deve definir a meta tag de idioma para que os motores de busca (e outros agentes do usuário) sabe que língua é dentro maioria dos motores de busca têm outras maneiras de dizer o que a linguagem da página é escrito, mas eles usam essa marca, e que poderia ajudá-lo a classificação mais elevada em pesquisas nesse idioma.
    12. Otimizar para algumas palavras-chave secundárias (2)
      Uma vez que você tem uma frase-chave, você pode escolher uma ou duas outras palavras-chave para otimizar também. Mas tenha cuidado com estes – certifique-se que a densidade de palavras-chave secundárias não é mais do que 1-2%. Qualquer mais e corre o risco de confundir o motor de busca e diluir o poder de sua palavra-chave primária.
    13. Use diferentes formas de palavras para a palavra-chave (2)
      Isto também é chamado decorrente. A maioria dos motores de busca reconhecer que uma palavra surgiu a partir de outro é realmente a mesma palavra. Por exemplo, as versões plurais de substantivos (cães e gatos), gerúndios e verbos ativos (cavar e cavar), e assim por diante. Ao utilizar diferentes formas de suas palavras-chave, você pode fazer a sua página mais interessante para os seus leitores, embora ainda a otimização para motores de busca.
    14. Não link único pixel Imagens (-1)
      Isto é semelhante ao esconder texto ou exibir conteúdo diferente para os motores de busca do que para seus clientes. E não pense que os motores de busca não podem ler CSS ou HTML tags que redimensionar imagens de tamanho normal. Se você fizer isso para otimizar suas páginas, o seu site será banido.

 

Bom pessoal este é apenas mais um post de outros que ainda virão!

Bom carnaval a todos, porque eu irei ficar programando! 😛

Fiquem ligados nos próximos posts!

Um abraço.

Não deixem de dar uma olhada lá na nossa Fã Page : https://www.facebook.com/CodigoSimples

 

 

Compartilhe.

Sobre o autor

Criador do blog Código Simples e com mais 9 anos de experiência em TI, com títulos de MVP Microsoft na área de Visual Studio Development, Neo4j Top 50 Certificate, Scrum Master e MongoDB Evangelist. Atuando em funções analista, desenvolvedor, arquiteto, líder técnico e gestor de equipes. Mais informações em : http://jhonathansoares.com