Minify Generator – O Gerador de arquivos minificados gratuito

0

Todo mundo sabe o quão importante é a utilização de arquivos minificados (minify)  em seus sites para melhorar o desempenho e resposta de carregamento do mesmo.

Eu sempre preciso ficar entrando em sites e colando o meu código dos meus arquivos Js e Css para gerar versões minificadas. Baseado nisso desenvolvi uma ferramenta para acabar com estes problemas!

A ferramenta é beta ainda e está em fase final de testes mas se comportou muito bem durante os testes iniciais e por isso resolvi distribuí-la a todos.

Outro detalhe é que a ferramenta está em inglês, e a partir de agora vou adotar sempre que puder este estilo de escrita em padrões mundiais.

Sem mais delongas segue uma apresentação do Gerador de arquivos minificados : http://minifygenerator.jhonathansouza.com/

minify

 

Em breve estarei disponibilizando todo o código fonte para que vocês possam utilizar em seus projetos sem nenhum problema!

Espero que façam uso da ferramenta e gostem!

Ah, já ia me esquecendo. Que tal conferir as outras ferramentas que temos disponibilizadas aqui no blog?

Siga-nos no Facebook : https://www.facebook.com/CodigoSimples

Compartilhe.

Sobre o autor

Criador do blog Código Simples e com mais 9 anos de experiência em TI, com títulos de MVP Microsoft na área de Visual Studio Development, Neo4j Top 50 Certificate, Scrum Master e MongoDB Evangelist. Atuando em funções analista, desenvolvedor, arquiteto, líder técnico e gestor de equipes. Mais informações em : http://jhonathansoares.com