Samsung abre inscrições gratuitas para Developer Day em São Paulo

0

A Samsung anunciou que vai realizar um Developer Day em São Paulo nos dias 30 e 31 de maio.

Developer Day

As inscrições estão abertas a partir de hoje, e as vagas são limitadas e gratuitas. Faça sua inscrição aqui.

Realizado na Bienal de São Paulo, o evento será a primeira etapa brasileira do Samsung Developer Day, que reúne desenvolvedores e parceiros para apresentar as últimas tecnologias e plataformas da empresa.

O objetivo é gerar oportunidades de negócios para desenvolvedores brasileiros e aumentar a presença da Samsung no mercado nacional com o desenvolvimento de conteúdos e serviços no país.

No primeiro dia, serão realizadas apresentações técnicas com palestrantes dos Centros de Pesquisa & Desenvolvimento da Samsung e parceiros. No segundo, acontecerá o Hackathon, com foco no desenvolvimento de aplicativos para os dispositivos Samsung da plataforma Android.

Os vencedores do Hackathon serão premiados com um curso de longa duração no Ocean Brasil, o novo centro de treinamento e capacitação da Samsung em São Paulo e o primeiro da empresa inaugurado fora da Coréia do Sul.

Por hora é isso galera.

Aquele abraço.

Não deixem de dar uma olhada lá na nossa Fã Page https://www.facebook.com/CodigoSimples

Compartilhe.

Sobre o autor

Criador do blog Código Simples e com mais 9 anos de experiência em TI, com títulos de MVP Microsoft na área de Visual Studio Development, Neo4j Top 50 Certificate, Scrum Master e MongoDB Evangelist. Atuando em funções analista, desenvolvedor, arquiteto, líder técnico e gestor de equipes. Mais informações em : http://jhonathansoares.com