Checklist de SEO para startups ou iniciantes – pt1

0

Dentro de Startups tem muita coisa acontecendo . Pessoal , divulgação , despesas gerais, papelada , desenvolvimento, teste , financiamento – e isso é só antes do almoço.

seo

E você ainda precisa tratar com a visibilidade do seu site para a Web, o tão falado SEO. No entanto, você não precisa de recursos de SEO dedicados ou até mesmo uma equipe de marketing para otimizar um site . Colocando melhores práticas de SEO no lugar logo no início do seu site, você pode reduzir custos e ainda conseguir uma boa qualificação nos motores de busca.

Para os novos sites (e empresas) ,o  SEO adequado garante que as pessoas que procuram o nome de sua empresa sejam capaz de encontrar o seu site, isto é o mínimo que você deve garantir.

Após a implementação mais completa , SEO também irá ajudar os usuários a procura de seus produtos e serviços para encontrar o seu site, em vez de um concorrente, isso sim é um SEO de qualidade.

Uma vez que os resultados mais significativos SEO pode levar meses de otimização para alcançar  você deve começar o quanto antes para garantir seu lugar na internet em posição melhor que seus concorrentes.

Vamos colocar de dicas de SEO durante 3 ou 4 parte e apontar tarefas essenciais para qualquer novo site de uma empresa iniciante no mercado. Algumas tarefas vão ser mais fáceis, enquanto outras vão exigir alguma assistência ao desenvolvimento e você precisará de uma mão de um programador mas cada um oferece um benefício distinto para o seu site.

Vamos lá!

1- Configuração Geral do SEO

Bom, ufa!

No início dá um pouco de trabalho mesmo, mas é o básico para você começar a ganhar visibilidade na internet!

Para mais conteúdo exclusivo, acesse nossa página no Facebook :

www.facebook.com/codigosimples

Um abraço a todos! 🙂

 

 

 

Compartilhe.

Sobre o autor

Criador do blog Código Simples e com mais 9 anos de experiência em TI, com títulos de MVP Microsoft na área de Visual Studio Development, Neo4j Top 50 Certificate, Scrum Master e MongoDB Evangelist. Atuando em funções analista, desenvolvedor, arquiteto, líder técnico e gestor de equipes. Mais informações em : http://jhonathansoares.com