Curso de MongoDB para desenvolvedores .NET gratuito!

0

A MongoDB, criou um portal de cursos chamado MongoUniversity. Junto com o portal, ela também lançou um curso exclusivo de .NET para MongoDB, e o melhor: GRÁTIS!

Imagine aprender tudo que você precisa saber para começar a construir um aplicativo baseado no MongoDB. Este curso irá passar por cima de instalação básica, JSON, design esquema, a consulta, a inserção de dados, indexação e trabalhar com o driver C #. No curso, você vai construir uma plataforma de blogging, apoiado por MongoDB.

Detalhes:
Duração: 7 semanas
A cada semana é liberado novas palestras de vídeo e uma nova atribuição.
A cada semana requer aproximadamente 3-5 horas de seu tempo, dependendo do seu nível de preparação.
Sua nota final do curso de MongoDB será composta de tarefas semanais que contam para a metade do seu grau e um exame / projeto final que conta para a outra metade da sua nota.
Você receberá uma confirmação de conclusão do curso no final do curso, se você conseguir um 65% ou acima do material classificado.

Eu já fiz o meu e achei sensacional!
Recomendo a todos.

Acesse: https://university.mongodb.com/courses/M101N/about

Por hoje é só.

Não esqueça de conferir nossas novidades exclusivas na nossa página do Facebook!

Compartilhe.

Sobre o autor

Criador do blog Código Simples e com mais 9 anos de experiência em TI, com títulos de MVP Microsoft na área de Visual Studio Development, Neo4j Top 50 Certificate, Scrum Master e MongoDB Evangelist. Atuando em funções analista, desenvolvedor, arquiteto, líder técnico e gestor de equipes. Mais informações em : http://jhonathansoares.com