Microsoft Build Developer Conference 2016 – Acompanhe ao vivo

0

A Build 2016 é uma conferência para desenvolvedores realizada anualmente pela Microsoft, onde a empresa revela alterações no Windows, Azure e suas outras plataformas de desenvolvimento.

A Conferência é denominada apenas aos desenvolvedores e não aos consumidores finais, mas isso não quer dizer que você, mero usuário, não possa assistir a conferencia que é transmitida AO VIVO pelos canais da Microsoft na internet.

Keynote – Dia 1

Uma longa palestra com diversos executivos da Microsoft incluindo o CEO da Microsoft, Satya Nadella. A palestra será focada no Windows, incluindo os novos recursos e ferramentes para os desenvolvedores. É neste dia que veremos as novidades d´para o Windows 10 Desktop e Mobile, Xbox, Hololens e o iOT(Internet das coisas). Novidades a cerca do OneDrive, Bing, computação em nuvem também serão discutidos.

Keynote – Dia 2

Outra palestra é iniciada e o discurso será focado no Azure e computação em nuvem. Esse segundo dia é menos empolgantes e traz poucas novidades alarmantes, é focado mais nos servidores e empresas. Se você não for um desenvolvedor, é melhor não perder seu tempo assistindo esse segundo dia.

Keynote – Dia 3

No terceiro dias após tudo ter sido anunciado, algumas sessões ainda não produzida para os desenvolvedores e no fim da tarde a conferência é encerrada.

Transmissão ao vivo

 

Compartilhe.

Sobre o autor

Criador do blog Código Simples e com mais 9 anos de experiência em TI, com títulos de MVP Microsoft na área de Visual Studio Development, Neo4j Top 50 Certificate, Scrum Master e MongoDB Evangelist. Atuando em funções analista, desenvolvedor, arquiteto, líder técnico e gestor de equipes. Mais informações em : http://jhonathansoares.com