CSSReference.io: Um guia CSS para você tirar suas dúvidas

0

Tentativa e erro é a melhor maneira de aprender CSS (e outras linguagens também). Em termos simples, a fim de aprender a ser um programador, você deve escrever código!

O site CSSReference.io é um guia de referência completo para as propriedades CSS que são mais utilizadas no mercado. Há muitos destes, como o influente e (justificadamente) respeitado Mozilla Developer Network. No entanto, é beleza é o que separa CSSReference.io do resto.

 

cssreference

Cada propriedade é complementada com uma ilustração que mostra como ele funciona, e cada um é explicado em termos agradavelmente simples.

Algumas propriedades CSS são usadas para animar elementos mostrados na página. Esta é uma inclusão razoavelmente recente, e foi introduzida com o CSS3. Em vez de apenas deixar você saber como eles funcionam, CSSReference.io basicamente mostra estes em ação.

Bons estudos!

 

Compartilhe.

Sobre o autor

Criador do blog Código Simples e com mais 9 anos de experiência em TI, com títulos de MVP Microsoft na área de Visual Studio Development, Neo4j Top 50 Certificate, Scrum Master e MongoDB Evangelist. Atuando em funções analista, desenvolvedor, arquiteto, líder técnico e gestor de equipes. Mais informações em : http://jhonathansoares.com