Liberado para download o Visual Studio 2015 RC

0

Já esta disponível para download a versão Release Candidate do Visual Studio 2015.

A partir do dia 29 de abril foi disponibilizada a versão RC do Visual Studio 2015. Esta versão Release Candidate (RC) inclui vários novos recursos e atualizações, como ferramentas para o desenvolvimento de aplicações Windows universais, desenvolvimento multiplataforma móvel para iOS, Android e Windows, incluindo Xamarin, Apache Cordova, e Unity, bibliotecas C++ portátil, atividade nativa com templates C++ para o Android, e muito mais.

Para instalar a versão mais recente do Visual Studio 2015, use o seguinte link :
https://www.visualstudio.com/en-us/downloads/visual-studio-2015-downloads-vs

Escolha a versão de sua preferência (Lembrando que a versão Community é grátis) e ponha a mão na massa.

Importante: A maioria dos aplicativos que você constrói com o Visual Studio 2015 RC são considerados “go-live” e pode ser redistribuído e usados em ambientes de produção, conforme descrito no contrato de licença.

No entanto, aqueles que são construídos para o Windows 10 não podem ser distribuídos ou transferidos para o Windows Store. Em vez disso, você terá que reconstruir aplicativos criados para Windows 10 usando a versão final do Visual Studio 2015 antes de enviar para a Loja do Windows.

Além disso, observe que o ASP.NET 5 ainda está em pré-visualização e não é recomendado para uso em produção neste momento. Você é livre para usar o ASP.NET 4.6 em ambiente de produção.

Compartilhe.

Sobre o autor

Criador do blog Código Simples e com mais 9 anos de experiência em TI, com títulos de MVP Microsoft na área de Visual Studio Development, Neo4j Top 50 Certificate, Scrum Master e MongoDB Evangelist. Atuando em funções analista, desenvolvedor, arquiteto, líder técnico e gestor de equipes. Mais informações em : http://jhonathansoares.com